Perigos da Internet

30/04/2011 12:01 | 23 Comentários

Veja Também

23 Comentários

  • AVATAR

    Como tudo na vida, a internet também tem o seu lado bom e o seu lado mau! Não coloque todas as informações sobre a sua vida (fotos) na Internet. Eu já tive hi5 e agora tenho um facebook mas eu já não coloco fotos lá, porque descobri que 2 rapazes iam lá para pegar as minhas fotos. Cuidado meninas, não se exponham demais. Se cuida. bj

    Por Marina Silva | 18 de Março de 2011
  • AVATAR

    ola meninas e verdade temos de ter muito cuidado aki na net mem imagimam o k se pode fazer e as maldadfes ,eu sei ja passei por isso bjs cuidado

    Por nely | 27 de Março de 2011
  • AVATAR

    É verdade… infelizmente é o mais utilizado e muitas vezes de forma errada…

    Por Daniela Monteiro | 28 de Março de 2011
  • AVATAR

    É sem dúvida verdade tudo na vida deve ser usado com equilibrio, não se deve usa-las no caso a internet de maneira exagerada até porque ela terá consequências graves. Muitos jovens até mesmo para se refugiarem do mundo eles procuram às vezes a internet como um meio de conhecerem outras pessoas usando identidades até mesmo falsas e como ninguem sabe quem é que está do outro lado do computador não sabe com quem nem que tipo de pessoa está falando, até às vezes é aquele jovem que é muito introvertido procura esse tipo de amizades que o mundo oferece até porque ele nao precisa de ser verdadeiro já que o mundo “apresenta várias soluções” para vários tipos de necessidades.

    Por Débora Pina, Portugal | 2 de Abril de 2011
  • AVATAR

    Pois bem meninas, bom dia.
    A internet nós prega ada peça, nunca eu imaginei isso na minha vida.
    meu filho esqueceu sua pagina na internet aberta, eu como mãe queria saber quem eram seus novos amigos, para asurpresa vi ele junto de um menino que fazia 1 ano de idade, ele meio triste olhava para ele e fazia posse para foto. fiquei curiosa e abrir o album de fotos, para minha surpresa meu marido ao lado de uma mulher com dois filho!
    Fiquei muito curiosa, e começei a vasculha o album de fotos, para mim foi um choque descobri que ele vivia há mais 5 anos com a amante.
    Que decpção, não acreditava no que eu estava vendo. O quebra cabeço se complentou! A família dele toda sabia que ele tinha outra, não me contaram nada, apoiou a outra.
    Foi dificio saber da verdade pela internet.
    Mas seria o cumolo do absurdo eu viver a vida toda enganada.
    Um grande abraço meninas.
    O grande dia está chegando. 17/04/2011. Ai que dia…

    Por Maria | 8 de Abril de 2011
  • AVATAR

    A internet é uma fonte de águas amargas e doces. Mas eu decido qual delas beber. Me limito a buscar apenas coisas que me edifica. Mas sei que a curiosidade e a ingenuidade, tem destruído muitas pessoas na rede. Não aceito me encher de porcarias. Parabéns pelo programa!. Aliás, este programa está bem servido com lindas apresentadoras… Beijos meninas!

    Por gleici | 24 de Abril de 2011
  • AVATAR

    A internet é algo vicioso, por isso não se pode ficar muito tempo nela, devemos fazer o necessário e logo sair, porque quando não temos nada para fazer na internet, então começamos a inventar, e nessa invenção é que o passeio na internet pode começar a ficar negativo, bjs moças lindas do Coisas de Mulher

    Por Elaine Rio de Janeiro (Taquara) | 25 de Abril de 2011
  • AVATAR

    Bom dia meninas tudo bem com voçês? olha tudo o que é bom tem um lado mau, nós é que temos de saber usar o lado bom da internet , e saber mostrar aos nossos filhos todos os lados da net, para que eles para que eles não cai nas mãos do larapios da net.

    Por viviana varela lima | 25 de Abril de 2011
  • AVATAR

    Bom Dia amigas, em primeiro lugar gostaria de parabeniza-las pelos temas que têm sido de muita utilidade a todas e fiquei super feliz que a Luísa continuou no programa, a Internet é um meio de comunicação muito importante mas que precisa ser usado com cuidado, eu já vi testemunho de pessoas que conheceram alguém na Internet e deu certo, mas isso é um caso entre milhôes. Eu particularmente já conheci um rapaz na Internet e namoramos pela Internet e ele sempre demostrava coisas que na verdade superavam até as minhas expectativas, quando eu fui conhecê-lo de verdade vi que era tudo uma farsa e que ele não era nada daquilo, hoje sei que é impossível uma pessoa conhecer a outra pela Internet, e isso é difícil até pessoalmente, hoje já não uso mais a Internet nem para fazer amizades, só com quem conheço. uso a Internet para fins mais proveitosos. Eu acho que uma pessoa que busca relacionamentos pela Internet é uma pessoa Carente e outras muitas são mal intencionadas. Já vi histórias absurdas a esse respeito, de homens que dão até golpes em mulheres. Eu graças a Deus abri os meus olhos a tempo, e não cheguei a me envolver com esse rapaz , mas isso me serviu de lição para aprender a ser bem mais inteligente e não ser guiada por Sentimentos.

    Por Débora Batista Assunção | 27 de Abril de 2011
  • AVATAR

    A internet tem seu lado bom e seu lado ruim participei de um chat durante alguns meses conheci muitas pessoas algumas me tornei amiga de conhecer pessoalmente e de uma destas meninas vou ser até madrinha do casamento, mas também tem seu lado negativo conheci alguns rapazes que só queriam se divertir ou seja coisas que não acrescentam nada na nossa vida! então devemos ficar bem alertas a internet é uma excelente fonte de pesquisas escolares para nova geração aprimorar os conhecimentos estudante para aqueles que não tem um horário certo enfim como tudo na vida tem coisas boas e ruim.

    Por Cabral | 27 de Abril de 2011
  • AVATAR

    Internet, ferramenta importantíssima para atualidade e que muitas pessoas utilização da maneira incorreta. São diversos os perigos que rodam esse mundo virtual, devemos tomar cuidado quando informamos dados pessoas, principalmente nos sites de relacionamento, por que sempre há alguém mal intencionado só esperando a oportunidade de se munir de informações, para praticar o mal. Não vou me restringir da internet porque existem pessoas de má índole, apenas sou seletiva ao adicionar pessoas e ao divulgar fotos ou informações que possam servir de munição para essas pessoas má intencionadas. Utilizo a internet para manter contato com amigos, estudar e principalmente para trabalhar.
    Parabenizo a todas do programa, por melhorar a cada dia e ajudar as pessoas com assuntos de utilidade publica.

    Por Josiane Braz | 28 de Abril de 2011
  • AVATAR

    Oi gente eu sou a Cleey , tenho 13 anos e conheci uma pessoa virtualmente e acabei me apaixonando por ela , eu não saia do computador , nao queria saber de estudar , só queria ficar em frente ao pc. marquei um encontro e quando fui conhecer ela , essa pessoa era totalmente diferente da pessoa que eu imaginava.

    Por Cleey Melo | 30 de Abril de 2011
  • AVATAR

    Internet é esconderijo de pessoas mal intencionadas,não confio em nenhum site de relacionamento, cada barbaridade, tudo que a pessoa é ela deixa transparecer na internet. Se quem está do outro lado não tiver capacidade para perceber o que a pessoa está querendo dizer, é problema na certa.Nossa! Como tem abobrinha, quanto papo bobo, sem conteúdo,e inútil. Os pais prcisam ficar atentos para que seus filhos não se tornem pessoas internetizadas e se afastem do real, uma vez se afastando do real, não vão mais falar a mesma línguagem familiar e com isso conflitos vão se instalar dentro de casa. Deixo claro que para trabalho é a melhor coisa nos últimos tempo.

    Por Sandra | 30 de Abril de 2011
  • AVATAR

    Vamos aprender a curtir as coisas boas da internet!! Curta o Estudio Barbara .

    Por Celeste | 30 de Abril de 2011
  • AVATAR

    parabens pelo tema muito oportuno no momento em que a net tem ocupado muito a vida das pessoas e preciso ser seletivo.

    Por marie | 30 de Abril de 2011
  • AVATAR

    bom dia, ao assistir o programa de hoje, Perigos da internet, havia um bloco que falava sobre um portal que ajudar-nos a conjugar as peças e adicionar ao site as nossas próprias peças para análise/combinar as peças de roupas… Entretantos não foi mencionado no ar o nome do portal para que tenhamo acesso também….
    Seria possível me enviar o nome deste portal tão precioso?
    Desde já agradeço
    desejando sempre muito sucesso a todas vós!
    Beijinhos
    Vania Lopes

    Por vania lopes | 1 de Maio de 2011
  • AVATAR

    Olá! Amei a matéria! Muito esclarecedora. Como posso acessar o closet virtual apresentado na matéria? Beijos e parabêns!

    Por patricia | 2 de Maio de 2011
  • AVATAR

    Apesar dos perigos da internet, continuo acessando redes sociais. Fiz do meu perfil no Facebook um perfil mais informativo, onde entro para saber as notícias do dia. Fiz a mesma coisa com o Twitter. Procuro manter os álbuns de fotos trancados e de acesso somente para quem eu adicionar. Mas todo cuidado é pouco.

    Por Genilda Silva | 2 de Maio de 2011
  • AVATAR

    Olá Patricia, Luísa, Narlet, a toda a equipa do programa “Coisas de Mulher” e da TV Record… parabéns pelo tema e agradeço a Deus por mais essa experiência em minha vida.

    Concluindo um pouco mais essa minha participação no programa, faltou falar na última pergunta que 1 ano depois de eu ter estado no Brasil, ela veio a Portugal. Esteve cá 1 mês, e para além de ter conhecido algumas cidades deste país, conheceu igualmente a minha família. No segundo relacionamento, viajei por 4x ao Brasil, no espaço de 1 ano e meio, e chegamos a estar noivos. Muita coisa se passou nesse tempo e, na última viagem que fiz, supostamente para trazer ela de vez para Portugal, terminei regressado sozinho… melhor, Deus veio comigo! Pois, todo esse tempo, Ele sempre esteve a meu lado e nunca me abandonou.

    A Internet não é perigosa, mas sim a mente do ser humano. Contudo, esse veículo de informação e de contacto, já me deu maravilhosas experiências de vida e algumas boas e eternas amizades.

    Beijinhos e abraços,

    Pedro Neves.

    Por Pedro Neves | 3 de Maio de 2011
  • AVATAR

    P.S. – Obrigado pela foto :)

    Por Pedro Neves | 3 de Maio de 2011
  • AVATAR

    Olá! Para as meninas que curtiram a matéria do Closet e quiserem mais detalhe o nome do site é Estúdio Bárbara . Abraços, Celeste

    Por Celeste | 3 de Maio de 2011
  • AVATAR

    eu fui vitima da internet, conheci um espanhol casei quando fez dois anos ele recebeu o RNE quebrou tudo dentro de casa e sumiu aqui em sao paulo

    Por vera lucia | 15 de Maio de 2011
  • AVATAR

    Faz 6 meses q conheci uma mulher na net, depois de 1 mês disse q era casada. Q esposo ficava periodos longos fora de casa. Sei onde ela mora, ja vi e conversei com um dos fillhos (com ela presente). Qdo duvidei, enviou doc pessoais, onde mora, trab pelo email. Marcamos de nos ver e ficarmos num hotel na mesma cidade. Confirmei q trabalha onde disse. Mas tenho receio de ser vitima de algum golpe.

    Por Elee | 20 de Maio de 2011

Leave a comment

Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.